SEGURANÇA
A Cibele Móveis está estabelecida em Ribeirão Preto sob o CNPJ é 12.284.288/0001-52, faça-nos uma visita ou consulte no portal receita federal:
RP COMÉRCIO DE MÓVEIS E COSMETICOS LTDA EPP Rua Luiz Barreto 1041 - Campos Elíseos Ribeirão Preto - SP - CEP: 14080-090
Embora ofereçamos todos os mecanismos para uma compra segura, o cliente é responsável por manter seu dispositivo (celular, computador, notebook, tablet, etc) livre de vírus, "malwares" e afins. Estes mecanismos, instalados no dispositivo onde será feita a compra, poderão memorizar números de cartão de crédito, alterar códigos de barras de boletos, etc.
Não recomendamos que sejam efetuadas compras em computadores e redes públicas (lan houses, serviços de wi-fi gratuitos, etc.).
PAGAMENTOS
Todos os pagamentos feitos em nosso site são mediados pelo PagSeguro, para que você tenha total segurança em comprar conosco. Todas as transações são efetuadas em ambiente seguro.
Com exceção das compras pagas com cartão BNDES ou Moveiscard, todas as transações em nosso site são intermediadas pelo PagSeguro. Ou seja, os pagamentos não são feitos diretamente a Cibele Móveis. Havendo qualquer problema, é possível abrir uma reclamação contra a Cibele junto ao PagSeguro, num prazo de até 45 dias após a aprovação de pagamento por parte do PagSeguro. Neste caso, o PagSeguro bloqueará o repasse dos valores a Cibele Móveis até que o problema seja resolvido ou até que o pagamento seja reembolsado.
Nas compras por cartão de crédito, o cliente é o responsável pela escolha do número de parcelas em nosso site. Havendo escolha incorreta por parte do cliente, a Cibele Móveis não tem como alterar posteriormente o número de parcelas.
Somente serão efetivados os pedidos que tiverem seu pagamento confirmado pelo PagSeguro. Uma vez confirmado o pagamento, os prazos de expedição e de entrega prometidos pela Cibele Móveis passam a valer.
TROCA DE PRODUTOS
A Cibele Móveis não efetua trocas de produtos, exceto na situação de produtos na garantia que não tiverem conserto.
IMPOSTOS E TAXAS INTERESTADUAIS
Alguns estados cobram indevidamente taxas, multas ou impostos do cliente final quando a mercadoria entra dentro de tal estado. Sob nenhuma hipótese a Cibele Móveis arcará com tais cobranças. Se você tem conhecimento que em seu estado ocorrem tais retenções, queira conversar conosco antes de efetuar seu pedido.
CANCELAMENTOS DE PEDIDOS
Acatamos solicitações de cancelamentos de pedidos. O cliente deverá solicitar o cancelamento pelo e-mail contato@cibelemoveis.com.br, exclusivamente a partir do e-mail que foi cadastrado no ato do pedido.
Pagamentos por cartão de crédito: Será solicitado o reembolso ao PagSeguro que, por sua vez, providenciará junto a bandeira do cartão de crédito (por exemplo, Visa, MasterCard, etc.) o cancelamento da transação financeira. Uma vez solicitado este cancelamento, o banco emissor do cartão de crédito será o responsável por efetuar a restituição dos valores como crédito na fatura do cliente. A Cibele Móveis não tem qualquer interferência neste processo.
Pagamentos por BNDES e Moveiscard: Por serem linhas diferenciadas, somente será feito o cancelamento e a devolução mediante o aval do BNDES (no caso do cartão BNDES) ou da Caixa (no caso do Moveiscard).
Caso a mercadoria já tenha sido despachada no momento em que recebermos a solicitação de cancelamento, somente procederemos com o processo de reembolso de valores quando recebermos a mercadoria de volta a nossa central. Poderão ser descontados dos valores a serem devolvidos os custos de frete.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
O atendimento por telefone e por chat destina-se exclusivamente para dúvidas sobre nossos produtos e serviços, bem como suporte técnico as compras no site.
Por motivos de segurança, informações sobre pedidos já aprovados (status, entrega, etc.) são fornecidos apenas por e-mail e apenas para o endereço de e-mail cadastrado pelo cliente no ato do pedido. Sob nenhuma hipótese repassaremos informações sobre status e entrega de pedidos por telefone, por chat ou para outro endereço de e-mail que não seja aquele cadastrado pelo cliente.
Reclamações sobre produtos/serviços, solicitações de assistência técnica, problemas de cobrança e afins, somente serão tratados por e-mail somente serão fornecidas respostas direcionadas ao endereço de e-mail cadastrado pelo cliente no ato do pedido.
O prazo estabelecido para resposta de e-mails é de até 24 horas úteis. Caso o cliente não tiver recebido resposta neste prazo, é sinal de que a mensagem não foi recebida.